White cria branding do Greater Porto
A White, agência do WYgroup, foi a empresa escolhida pelos municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, para desenvolver a marca e comunicação nacional e internacional do projeto Greater Porto. […]
Sandra Xavier
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A White, agência do WYgroup, foi a empresa escolhida pelos municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, para desenvolver a marca e comunicação nacional e internacional do projeto Greater Porto.
A entidade, “que pretende agregar interesses e empresas, dinamizar a economia, impulsionando a região para um novo patamar de competitividade e atratividade na captação de investimento”, nasceu do diálogo e cooperação entre os três municípios nortenhos.
“O futuro tem tudo a ver com conexões entre pessoas, dispositivos e ideias. E através de umpioneirismo inventivo, o Greater Porto representa a maior ligação de todas – uma rededisruptiva de três grandes cidades. O desafio da White foi conseguir transpor para uma marca toda a vontade e ambição que os municípios de Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia colocaram neste projeto”, afirma Filipa Montalvão, partner da White.