Panorama do Marketing de Influência em Portugal debatido em webinar da Inphluent
É já no próximo dia 15 de fevereiro que acontece o webinar Panorama do Marketing de Influência em Portugal. Organizado, pela primeira vez, pela Inphluent, vai juntar anunciantes, agências especialistas, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
É já no próximo dia 15 de fevereiro que acontece o webinar Panorama do Marketing de Influência em Portugal. Organizado, pela primeira vez, pela Inphluent, vai juntar anunciantes, agências especialistas, agências de meios e comunicação, ferramentas tecnológicas e influenciadores.
“O objetivo da Inphluent é promover um espaço de partilha, onde será possível obter uma visão 360º do marketing de influência no nosso país. Contamos com a presença dos protagonistas deste ecossistema que irão debater, identificar e partilhar as tendências, os desafios e as oportunidades do marketing de influência em Portugal”, revela Bruno Salomão, CEO & Co-founder da Inphluent.
Este webinar conta com a presença dos representantes das marcas Sony, Pierre Fabre, ActivoBank e Sogrape. Ao nível das agências, marcam presença a Bastarda, a What About Agency, a Havas Media Group e a plataforma tecnológica SocialTalk.
Para dar a visão dos influenciadores, o evento receberá os Cara Coroa (João Pedro Bernardes e Pedro Lopes), que somam mais de 260 mil seguidores e mais de 50 milhões de visualizações nas diferentes plataformas digitais onde estão presentes, Mafalda Tavares, atriz e criadora de conteúdos digitais e Francisco Garcia, ator e atual rosto do Canal Panda, que privilegia conteúdos digitais em família.
O Inphluent Webinar está dividido em três painéis de debate: visão dos anunciantes/marcas; visão das agências e plataformas tecnológicas e visão dos Influencers.
As diferentes perspetivas recolhidas neste webinar, darão origem ao lançamento de um estudo da atualidade acerca do marketing de influência em Portugal: “O marketing de influência em 2022 & projeções para 2023” e ao lançamento oficial do Inphluent Hub, um espaço dedicado à partilha de conteúdo que a Inphluent irá disponibilizar para o mercado, “onde podem ser contemplados conteúdos em formato vídeo, áudio, ebooks, epapers, estudos, entre outros”.
A participação no Inphluent Webinar é gratuita e aberta à comunidade, necessitando apenas de inscrição prévia, que pode ser feita no website: https://inphluent.com/inphluent-webinar/.