comOn anuncia cinco contratações
A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, como experience designer.
Com estas contratações, “a consultora criativa pretende reforçar as competências na área, à luz do seu posicionamento no mercado como consultora criativa independente”.
Andreia Luísa tem um currículo no mercado como project manager e copywriter, tendo passado pela Janssen-Cilag, Grand Union, Ogilvy, Wunderman Thompson, BBDO e Livlab. Rita Sales começou a sua carreira profissional na 360i e Magma Agency, tendo igualmente passado pela Ogilvy e Heimat na Alemanha, enquanto Dany Oliveira começou como freelancer e passou depois pela Lola Normajean.
Na área de experience design, Victor Kissner tem currículo na área de UX/UI, tendo passado pela consultora Accenture Interactive e pela agência R/GA. Chega agora à comOn para supervisionar todo o trabalho nesta área. Ao seu lado terá também Abner Silva, o mais recente experience designer da equipa, que já trabalhou para a WYcreative, Flatstudio e NESS – Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais.
“A estabilização da equipa de estratégia e um reforço das competências criativas vem na continuidade da visão iniciada no início de 2022 que se constrói sob a crença que não há boa implementação de uma visão estratégica sem criatividade, nem uma criatividade eficaz sem estratégia”, afirma Luís Serra co-CEO, comOn.