D&AD Awards vão contar com duas juradas portuguesas
Sónia Matos e Susana Albuquerque serão as profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. A art director do Público junta-se, pelo segundo ano consecutivo, […]
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Sónia Matos e Susana Albuquerque serão as profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. A art director do Público junta-se, pelo segundo ano consecutivo, ao júri responsável pela avaliação dos projetos na competição de Magazine & Newspapper Design, cujo painel será liderado por Ariane Spanier, designer gráfica de Berlim que fundou o seu próprio estúdio e é também, desde 2006, diretora criativa da revista Fukt. Já a diretora criativa executiva de Partner da Uzina integrará o painel de jurados que se debruçará sobre os trabalhos a concurso na categoria de Relações Públicas, presidido por Judy John, global chief creative officer da Edelman Toronto.
As duas profissionais farão parte de um conjunto de mais de 360 criativos a nível global, a quem será confiada a responsabilidade de eleger os trabalhos merecedores do lápis D&AD. Os vencedores serão conhecidos nos próximos dias 24 e 25 de maio.