Tux&Gill diz que “custa zero euros” Acreditar (com vídeo)
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS. Até ao […]
Sandra Xavier
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS.
Até ao final de Junho, altura em que termina o período de entrega do IRS, a campanha “Zero euros é quanto lhe custa ajudar crianças com cancro no seu IRS está a ser divulgada no meio digital, em órgãos de comunicação social, mupi, grandes superfícies comerciais, e caixas multibanco”.
Ao declarar o IRS, os contribuintes têm a oportunidade de indicar qual a organização sem fins lucrativos a que o Estado deverá entregar 0,5% do valor liquidado. Um gesto solidário que não tem qualquer custo ou perda de benefício para os cidadãos que, assim, contribuem para o fortalecimento do terceiro sector e de uma sociedade mais justa.
“Para a Acreditar, cujo trabalho depende essencialmente da mobilização da sociedade civil, esta é uma importantíssima fonte de receita que nos permite, a cada ano, acompanhar cerca de 1.000 famílias de crianças e jovens com cancro”.
Com 28 anos “e a experiência de quem passou pelo mesmo, a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro está presente em todas as fases e após a doença para, com profissionalismo, enfrentar os desafios que o cancro pediátrico impõe a toda a família.