Tux&Gill diz que “custa zero euros” Acreditar (com vídeo)
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS. Até ao […]

Sandra Xavier
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS.
Até ao final de Junho, altura em que termina o período de entrega do IRS, a campanha “Zero euros é quanto lhe custa ajudar crianças com cancro no seu IRS está a ser divulgada no meio digital, em órgãos de comunicação social, mupi, grandes superfícies comerciais, e caixas multibanco”.
Ao declarar o IRS, os contribuintes têm a oportunidade de indicar qual a organização sem fins lucrativos a que o Estado deverá entregar 0,5% do valor liquidado. Um gesto solidário que não tem qualquer custo ou perda de benefício para os cidadãos que, assim, contribuem para o fortalecimento do terceiro sector e de uma sociedade mais justa.
“Para a Acreditar, cujo trabalho depende essencialmente da mobilização da sociedade civil, esta é uma importantíssima fonte de receita que nos permite, a cada ano, acompanhar cerca de 1.000 famílias de crianças e jovens com cancro”.
Com 28 anos “e a experiência de quem passou pelo mesmo, a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro está presente em todas as fases e após a doença para, com profissionalismo, enfrentar os desafios que o cancro pediátrico impõe a toda a família.