ISEG garante ter números que ninguém tem em nova campanha da Saint Pirate (com vídeo)
A Saint Pirate e a produtora El Hey são as autoras da campanha institucional da instituição de ensino superior, sob o mote “Ninguém tem os números do ISEG”. Com presença […]
Sandra Xavier
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
A Saint Pirate e a produtora El Hey são as autoras da campanha institucional da instituição de ensino superior, sob o mote “Ninguém tem os números do ISEG”.
Com presença em imprensa, digital, outdoor, rádio e cinema, a campanha é dirigida aos “alunos que irão ingressar, este ano, no ensino superior e que se encontram no auge do seu processo de decisão”, sendo que “para suportar a narrativa numérica da campanha foi levado a cabo um trabalho de pesquisa quantitativa junto dos alunos, de onde surgiu alguma da informação que pode ser vista nos filmes, anúncios e spots de rádio que materializam este trabalho”.
Helena Laymé ,diretora de marketing do ISEG, refere que “ficámos muito satisfeitos com o resultado final desta campanha. Mais uma vez, fugimos aos clichés habituais da comunicação no ensino superior e apresentamos uma campanha institucional e de produto que, para além de profissional e coerente com valores e qualidade do ISEG, é assertiva, desempoeirada e divertida. No fim, quem estiver atento à campanha vai concluir que percentagens, médias e rankings há muitos, mas que de facto, ninguém tem os números do ISEG”.