Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]
Sandra Xavier
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. Criada pela agência Kiss, a campanha lembra que “não importa de onde vimos, o importante é que viemos todos do mesmo sítio, o oceano, a nossa casa”.
A ação está presente no digital, em outdoor e no Aeroporto de Lisboa, procurando também levar a mensagem aos turistas que visitam a capital para “continuar a fazer do Oceanário uma das maiores atrações turísticas de Lisboa”.