Silvério Canto Moniz é o novo realizador da BRO
A BRO acaba de reforçar a equipa de realização com a chegada do talento português Silvério Canto Moniz. A entrada do novo realizador “reforça o compromisso de agregar comprovados talentos […]

Sandra Xavier
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
A BRO acaba de reforçar a equipa de realização com a chegada do talento português Silvério Canto Moniz.
A entrada do novo realizador “reforça o compromisso de agregar comprovados talentos nacionais com experiência internacional, trazendo um padrão de qualidade e inovação ao segmento”, refere a BRO.
“O Silvério enquadra-se na estratégia da produtora de trazer uma larga experiência internacional, tendo ainda a grande mais-valia de conhecer o mercado nacional, tendo feito excelentes filmes para marcas como a Delta, a Uber, o BPI ou L´Oréal”, afirma Rute Avelar, produtora executiva da BRO.
Com vários anos de experiência em produções internacionais, Silvério Canto Moniz trabalhou ao lado de celebridades do cinema mundial como Anton Corbijn, Vilnius Zsigmond, Ioan Gruffudd, Sofia Boutella e Manoel de oliveira, entre outros.
“A BRO tem história, um percurso notável e é uma casa que trabalha o mercado nacional e o internacional, um facto que é muito importante para mim. Além da área da publicidade, tem uma equipa bastante experiente na produção de conteúdos e filmes, o que me vai possibilitar desenvolver um dos meus projetos de paixão, o documentário sobre a vida do inolvidável cineasta Manoel de Oliveira”, avança Silvério Canto Moniz.