Silvério Canto Moniz é o novo realizador da BRO
A BRO acaba de reforçar a equipa de realização com a chegada do talento português Silvério Canto Moniz. A entrada do novo realizador “reforça o compromisso de agregar comprovados talentos […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A BRO acaba de reforçar a equipa de realização com a chegada do talento português Silvério Canto Moniz.
A entrada do novo realizador “reforça o compromisso de agregar comprovados talentos nacionais com experiência internacional, trazendo um padrão de qualidade e inovação ao segmento”, refere a BRO.
“O Silvério enquadra-se na estratégia da produtora de trazer uma larga experiência internacional, tendo ainda a grande mais-valia de conhecer o mercado nacional, tendo feito excelentes filmes para marcas como a Delta, a Uber, o BPI ou L´Oréal”, afirma Rute Avelar, produtora executiva da BRO.
Com vários anos de experiência em produções internacionais, Silvério Canto Moniz trabalhou ao lado de celebridades do cinema mundial como Anton Corbijn, Vilnius Zsigmond, Ioan Gruffudd, Sofia Boutella e Manoel de oliveira, entre outros.
“A BRO tem história, um percurso notável e é uma casa que trabalha o mercado nacional e o internacional, um facto que é muito importante para mim. Além da área da publicidade, tem uma equipa bastante experiente na produção de conteúdos e filmes, o que me vai possibilitar desenvolver um dos meus projetos de paixão, o documentário sobre a vida do inolvidável cineasta Manoel de Oliveira”, avança Silvério Canto Moniz.