Bolt vai ter novas funcionalidades para reforçar segurança
A Bolt vai reforçar os critérios de segurança na aplicação. A plataforma de mobilidade europeia vai introduzir, nas próximas semanas, uma funcionalidade de verificação facial e um parâmetro que permitirá […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Bolt vai reforçar os critérios de segurança na aplicação. A plataforma de mobilidade europeia vai introduzir, nas próximas semanas, uma funcionalidade de verificação facial e um parâmetro que permitirá ao utilizador evitar voltar a viajar com determinado motorista.
Com vista à promoção da educação para a segurança nas viagens, a Bolt partilha os principais recursos que já existem ao dispor dos passageiros, e os passos a tomar para que a jornada seja feita de uma forma tranquila para todas as partes, como, por exemplo, verificar o carro e motorista, partilhar os dados da viagem e ativar apoio – se necessário. É possível ligar ao 112 a qualquer momento de forma rápida e discreta através do botão Apoio de Emergência.
Para Nuno Inácio, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal, “o tema da segurança não pode nunca passar indiferente a qualquer pessoa que trabalhe neste setor. O nosso objetivo é facilitarmos a melhor viagem para quem nos escolhe. Neste sentido, trabalhamos e investimos recursos diariamente com vista a melhorar as nossas ferramentas e processos dentro da aplicação. A nossa recomendação fundamental é que os utilizadores que tenham experiências em que este sentimento de segurança seja posto em causa nos contactem através da aplicação, e apresentem os incidentes diretamente com as autoridades competentes, com quem estamos sempre dispostos a colaborar”.
A Bolt lançou a sua operação em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE cobre todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 16 cidades.
Bolt é uma app europeia com a missão de tornar a mobilidade urbana mais acessível, segura e sustentável. Tem 150 milhões de clientes em 45 países e 500 cidades em toda a Europa e África.