Renascença “carimba” passaporte Douro e mostra Capital Europeia do Vinho 2023 ao mundo
A Renascença está a mostrar o Douro ao país e ao mundo, a propósito da classificação da região como Capital Europeia do Vinho 2023, um galardão atribuído por Bruxelas. Em […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Renascença está a mostrar o Douro ao país e ao mundo, a propósito da classificação da região como Capital Europeia do Vinho 2023, um galardão atribuído por Bruxelas.
Em associação com a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM Douro), a Renascença vai passar o verão a divulgar os segredos e as potencialidades da região numa ação intitulada Passaporte Douro. Os repórteres Miriam Gonçalves e Carlos Bastos levam ao T3 – o programa de regresso a casa da Renascença – reportagens em que mostram as paisagens da região.
Ao todo, são 19 reportagens que marcam a passagem por 19 municípios, com as gentes, cultura, costumes e gastronomia de uma região classificada como Património Mundial da Humanidade.
As primeiras paragens aconteceram em Freixo de Espada à Cinta e Torre de Moncorvo. Os repórteres Renascença seguem agora para Vila Nova de Foz Coa, esta terça feira, 19 de julho, Carrazeda de Ansiães no dia 26 e Alijó no dia 28 de julho. Do roteiro também fazem parte os municípios de Armamar, Mesão frio, Sabrosa, Vila Real, Tarouca, Lamego, entre outros.
Além de poderem ser ouvidas na rádio, no T3 com Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Leitão, as reportagens estão também disponíveis no site da Renascença e nas suas plataformas digitais.
O Douro é Património Mundial da Unesco e este ano é a Capital Europeia do Vinho.