“Ketchup sem culpa, mas com gosto”: a nova campanha da The Hotel para a Guloso
Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, […]
Sandra Xavier
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, a campanha vai estar presente em televisão e digital.
Na mesa desde 1945, “a Guloso e a sua nova campanha trazem para 2023 o seu (novo) ketchup com menos 50% de açúcar e sal, e com um dos melhores nutri-scores dentro do seu segmento, é uma das opções mais equilibradas e saudáveis do mercado”, indica a marca.
Com Tomás Tenrinho, o Guloso executive officer, de novo no papel principal, o filme mostra tudo sobre o ketchup — menos a culpa, que não vão encontrar, claro.
Margarida Freitas, brand manager da Guloso, afirma que “queremos proporcionar ao consumidor um bom ketchup, 100% português, feito com tomate colhido nos campos do Ribatejo, repleto de sabor e nutricionalmente melhor, com uma label mais clean, sem espessantes, nem conservantes.” A responsável acrescenta que “quando o insight é relevante e o produto inovador, tudo fica mais simples. E portanto, digo-o sem grandes sentimentos de culpa, esta foi fácil — e ainda bem.”
Tiago Viegas, partner da The Hotel, diz que “quando a isto juntamos uma personagem com queda para o humor — e uma marca com queda para nos deixar fazer bom trabalho, temos tudo o que precisamos. Menos culpa que, em bom rigor, não faz falta nenhuma.”