Filipa Appleton
Filipa Appleton é a nova head of brand & marketing da MC
É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl. Filipa Appleton, que assume o cargo […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl.
Filipa Appleton, que assume o cargo de head of brand & marketing da MC, partilhou num post no Linkedin o seu entusiasmo por este desafio e “por fazer parte de uma empresa com uma marca tão forte e respeitada”. Sublinhando ter sido bem recebida “por uma equipa incrível” agradece “a todos que tornaram minha transição tranquila e acolhedora”.
A profissional acrescenta que está ansiosa “por construir este legado juntos. Acredito firmemente que só juntos podemos alcançar mais e lutar pela excelência”.
Licenciada em Economia pelo ISEG em 1999, Filipa Appleton iniciou a sua atividade profissional na área da banca, passando para o setor de tecnologia e serviços, na Lexmark, onde exerceu o cargo de product manager e de head of marketing ao longo de seis anos. Entre 2006 e 2010, na Nokia, assumiu funções de manager na área de marketing. Depois de vários anos como responsável pela área de marketing no Lidl (entre final de 2010 e 2022), esteve na Galp como responsável de marketing e de comunicação do negócio e da marca.