Pondera comunica nova marca de cosmética francesa com alma lusa
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu Marianne Brass, uma francesa especialista em formulação dermocosmética, que se apaixonou pela região, a Oryza Lab tem o arroz como ingrediente-chave e surpreende pela galénica e pelas formulações.
Em território nacional, vai ser promovida pela Pondera, agência de comunicação que, além da assessoria de imprensa, também será responsável pelos eventos promocionais e pelo marketing de influência da nova insígnia, à semelhança do que também já sucede com outras marcas do setor, como é o caso de Caudalie, Sisley, Foreo, Alma da Comporta, Davines, Eisenberg, Castelbel e Portus Cale.
“Esta parceria surge no momento certo, no início da nossa história aqui. É com muito entusiasmo que iniciamos esta relação. Juntos, iremos debater ideias e colocá-las em prática, mas, sobretudo, vibrar com todos os momentos de crescimento e conquistas. Acredito que as pessoas que são a alma da Pondera farão parte desta família por muitos anos”, assume Catarina Gonçalves, head of business development and technical director da Oryza Lab em Portugal.
“Esta é uma aventura empolgante, trabalhar uma marca em crescimento, com um potencial incrível e que já é um sucesso em França, sendo uma marca nascida em Portugal. Nós adoramos fazer parte de histórias sucesso de marcas e é nisso que nos vamos empenhar”, garante também Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera.