Pondera comunica nova marca de cosmética francesa com alma lusa
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu Marianne Brass, uma francesa especialista em formulação dermocosmética, que se apaixonou pela região, a Oryza Lab tem o arroz como ingrediente-chave e surpreende pela galénica e pelas formulações.
Em território nacional, vai ser promovida pela Pondera, agência de comunicação que, além da assessoria de imprensa, também será responsável pelos eventos promocionais e pelo marketing de influência da nova insígnia, à semelhança do que também já sucede com outras marcas do setor, como é o caso de Caudalie, Sisley, Foreo, Alma da Comporta, Davines, Eisenberg, Castelbel e Portus Cale.
“Esta parceria surge no momento certo, no início da nossa história aqui. É com muito entusiasmo que iniciamos esta relação. Juntos, iremos debater ideias e colocá-las em prática, mas, sobretudo, vibrar com todos os momentos de crescimento e conquistas. Acredito que as pessoas que são a alma da Pondera farão parte desta família por muitos anos”, assume Catarina Gonçalves, head of business development and technical director da Oryza Lab em Portugal.
“Esta é uma aventura empolgante, trabalhar uma marca em crescimento, com um potencial incrível e que já é um sucesso em França, sendo uma marca nascida em Portugal. Nós adoramos fazer parte de histórias sucesso de marcas e é nisso que nos vamos empenhar”, garante também Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera.