Inphluent renova imagem e prepara-se para lançar conteúdos próprios
A Inphluent, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, foi alvo de um rebranding. Empowering Brands Through Authentic Influence & Content é o mote que acompanha a […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Inphluent, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, foi alvo de um rebranding. Empowering Brands Through Authentic Influence & Content é o mote que acompanha a nova identidade.
“O nosso objetivo passa por apoiar as marcas na sua estratégia de comunicação e marketing. Como dizemos várias vezes, somos o braço direito dos anunciantes, a equipa que está na sala ao lado. Em termos de posicionamento nada
muda, até porque acreditamos muito na especialização. Mas agora com uma nova identidade, imagem e, em breve, novo website”, avançou em comunicado Bruno Salomão, CEO & co-founder da Inphluent.
Para 2024, a agência, que já duplicou o número de trabalhadores, vai apostar no lançamento dos seus próprios conteúdos e promete novidades para breve. “Em termos de marketing de influência, não fazemos agenciamento ou gerimos carreiras de influenciadores. O nosso foco passa pela vertente estratégica, sem estar presos ou termos a tendência de trabalharmos uma “pool” específica de influenciadores. Por outro lado, o nosso workframe de trabalho, apesar de muito maduro e diferenciador, está sempre a otimizar, de forma que a fase de operação seja o mais smooth possível para os nossos clientes e, claro, com os melhores resultados possíveis”, destaca.
A agência tem no seu portfolio marcas como Continental, ActivoBank, FIXO (Fidelidade), Cofidis, Schweppes Portugal ou Decathlon.