A inteligência artificial intriga-o? Novo podcast do GroupM explica utilizações e antecipa impactos
AI Agora é o nome do novo podcast sobre inteligência artificial (IA) que o o GroupM está a ultimar. A partir de dezembro, estará disponível em todas as plataformas de […]

Luis Batista Gonçalves
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
AI Agora é o nome do novo podcast sobre inteligência artificial (IA) que o o GroupM está a ultimar. A partir de dezembro, estará disponível em todas as plataformas de podcasts nacionais e “aborda a relação da IA com temas tão díspares como educação, sustentabilidade e medicina, entre muitos outros. O podcast contará com a participação de convidados de renome da sociedade e do mundo académico para discutir as mais recentes tendências e inovações neste campo”, revela a empresa em comunicado.
“Com vários episódios já programados, o AI Agora promete ser uma fonte valiosa de informações para todos os interessados em tecnologia e IA. Os ouvintes poderão esperar discussões envolventes e perspicazes sobre tópicos como investigação, automação e ética, além de um diálogo provocador com a própria IA”, informa ainda o documento.
“Somos a casa natural para a IA aplicada ao marketing pelo conhecimento, talento, data e tecnologia que temos em Portugal e em todo o mundo”, justifica Francisco Teixeira, CEO do GroupM. A data de estreia do novo podcast do grupo empresarial, que inclui as agências Mindshare, Wavemaker, EssenceMediacom e mSix&Partners e as empresas Choreograph, GroupM Nexus e GroupM Investment, ainda não foi anunciada.