Rita Agostinho é a nova diretora de marketing e relações públicas da Samsung
Rita Agostinho foi nomeada para a liderança da área de marketing corporativo e relações públicas da Samsung Portugal, para fortalecer a estratégia e o posicionamento da marca sul-coreana no mercado […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Rita Agostinho foi nomeada para a liderança da área de marketing corporativo e relações públicas da Samsung Portugal, para fortalecer a estratégia e o posicionamento da marca sul-coreana no mercado nacional. Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Rita Agostinho possui uma experiência de cerca de 20 anos nas áreas do marketing e da comunicação. Ao longo da sua carreira, trabalhou em marcas como OK! Teleseguros, Cetelem, Fidelidade e mais recentemente Aldi Supermercados, onde liderou a equipa de marketing, digital e comunicação.
“Estou bastante entusiasmada com este desafio na Samsung Portugal, uma marca realmente centrada nas pessoas, que combina o desafio permanente de ultrapassar o impossível com um espírito notável de inovação, redefinindo e melhorando, substancialmente, a forma como vivemos. Conto contribuir, ativamente, para uma consolidação positiva da marca e uma maior aproximação a todos os seus stakeholders“, afirma Rita Agostinho.
Armando Anjos passa a assumir o cargo de diretor da divisão de eletrodomésticos digitais na área de eletrónica de consumo da Samsung Portugal, com o objetivo de consolidar a posição da marca no que toca a eletrodomésticos.