Adagietto assume área de design da Sony Music Portugal
A Adagietto acaba de assumir a área de design da Sony Music Entertainment Portugal, uma das maiores editoras discográficas. A agência de comunicação fica, a partir de agora, encarregue do […]
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
A Adagietto acaba de assumir a área de design da Sony Music Entertainment Portugal, uma das maiores editoras discográficas. A agência de comunicação fica, a partir de agora, encarregue do desenvolvimento de todos os materiais visuais, direção de arte e gestão de projeto gráfico da editora em Portugal.
A parceria abrange diversos artistas nacionais, desde Ana Moura, Richie Campbell e Plutónio, até artistas emergentes como Filipe Karlsson, Jüra e Teresinha Landeiro. A Adagietto assume assim a responsabilidade de todos os materiais gráficos para os lançamentos de álbuns, identidade gráfica, Out-Of-Home (OOH), campanhas no Spotify e no Youtube, e materiais para as redes sociais, entre outros.
“Num mercado cada vez mais competitivo, é importante estabelecer parcerias que nos permitam potenciar o talento dos artistas com quem trabalhamos. A estrutura multidisciplinar da Adagietto representa para a Sony Music Entertainment Portugal e os seus artistas um leque alargado de soluções criativas para os desafios de comunicação e marketing que enfrentam nas suas carreiras”, afirma Afonso Ferreira, diretor de marketing e A&R da Sony Music Portugal.
“A Sony Music é uma marca que representa inovação, ousadia e, sobretudo, criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as suas áreas. Desde o começo desta parceria que temos sentido um grande voto de confiança no nosso trabalho, assim como uma vontade conjunta de explorar novos caminhos”, refere Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.