Canela assume comunicação da ChargeGuru em Portugal e Espanha
Em Espanha, a agência soma duas novas contas, a PICVISA (engenharia ambiental), em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics (cosmética sustentável), em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Canela assume a comunicação da ChargeGuru, em Portugal e em Espanha, ficando com a assessoria de imprensa e relações públicas da empresa europeia especialista em carregamento de veículos elétricos. O objetivo é posicionar a marca nos meios de comunicação, aumentado a notoriedade da marca nos dois países. Em Espanha, a Canela tem também duas novas contas, a PICVISA, empresa de engenharia ambiental, em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics, marca de cosmética sustentável, em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas.
“Procurávamos uma agência de comunicação próxima, dinâmica e com atividade tanto em Portugal como em Espanha, para nos ajudar a posicionar a ChargeGuru como uma empresa de referência no setor das soluções de carregamento para veículos eléctricos. A ChargeGuru e a Canela partilham os mesmos valores de sustentabilidade e responsabilidade social e isso foi essencial para a nossa escolha”, afirma Inés Jaén, gerente de marketing da ChargeGuru para Portugal e Espanha.