Canela assume comunicação da ChargeGuru em Portugal e Espanha
Em Espanha, a agência soma duas novas contas, a PICVISA (engenharia ambiental), em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics (cosmética sustentável), em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas
Meios & Publicidade
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
A Canela assume a comunicação da ChargeGuru, em Portugal e em Espanha, ficando com a assessoria de imprensa e relações públicas da empresa europeia especialista em carregamento de veículos elétricos. O objetivo é posicionar a marca nos meios de comunicação, aumentado a notoriedade da marca nos dois países. Em Espanha, a Canela tem também duas novas contas, a PICVISA, empresa de engenharia ambiental, em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics, marca de cosmética sustentável, em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas.
“Procurávamos uma agência de comunicação próxima, dinâmica e com atividade tanto em Portugal como em Espanha, para nos ajudar a posicionar a ChargeGuru como uma empresa de referência no setor das soluções de carregamento para veículos eléctricos. A ChargeGuru e a Canela partilham os mesmos valores de sustentabilidade e responsabilidade social e isso foi essencial para a nossa escolha”, afirma Inés Jaén, gerente de marketing da ChargeGuru para Portugal e Espanha.