Canela assume comunicação da ChargeGuru em Portugal e Espanha
Em Espanha, a agência soma duas novas contas, a PICVISA (engenharia ambiental), em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics (cosmética sustentável), em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Canela assume a comunicação da ChargeGuru, em Portugal e em Espanha, ficando com a assessoria de imprensa e relações públicas da empresa europeia especialista em carregamento de veículos elétricos. O objetivo é posicionar a marca nos meios de comunicação, aumentado a notoriedade da marca nos dois países. Em Espanha, a Canela tem também duas novas contas, a PICVISA, empresa de engenharia ambiental, em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics, marca de cosmética sustentável, em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas.
“Procurávamos uma agência de comunicação próxima, dinâmica e com atividade tanto em Portugal como em Espanha, para nos ajudar a posicionar a ChargeGuru como uma empresa de referência no setor das soluções de carregamento para veículos eléctricos. A ChargeGuru e a Canela partilham os mesmos valores de sustentabilidade e responsabilidade social e isso foi essencial para a nossa escolha”, afirma Inés Jaén, gerente de marketing da ChargeGuru para Portugal e Espanha.