Nova estrutura global de ‘corporate affairs’ da LLYC não afeta operação em Portugal
Maria Eça (na foto, à esq.) continua a liderar a direção europeia de ‘public affairs’, ‘advocacy’ e ‘corporate diplomacy’ da LLYC, com Nuno Cunha (na foto, à dir.) a manter-se como gestor de ‘corporate affairs’, na filial portuguesa da agência de comunicação
Meios & Publicidade
Agência Portuguesa do Ambiente abre concurso para campanha
Milk&Black comunica prémios Play
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Global reforça portefólio com três novos clientes
Oppo entrega comunicação estratégica à Team Lewis
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
SayU Consulting expande-se para Angola
Júlia Almeida é a nova diretora de relações públicas da Public’
Campanhas omnicanal adaptadas às jornadas de consumo de media são mais eficazes
Indústria audiovisual global cresce 3,9% ao ano até 2028
A LLYC tem uma nova estrutura global na área de ‘corporate affairs’, liderada por Luisa García, que passa agora a contar com María Esteve como diretora-geral de estratégia e Iván Pino como diretor-geral para a região da América Latina.
A nova estrutura da agência não afeta, contudo, a operação em Portugal. “A nível local, não houve alterações. Os responsáveis pela área de ‘corporate affairs’ são Maria Eça, diretora europeia de ‘public affairs’, ‘advocacy’ e ‘corporate diplomacy’, e Nuno Cunha, gestor de ‘corporate affairs’ na agência”, avança ao M&P fonte da LLYC Portugal.
María Esteve e Iván Pino, responsáveis pela definição da estratégia que pretende reforçar a oferta de soluções integradas que impulsionem a inovação, a criatividade e a tecnologia nas organizações dos clientes, também integram a nova comissão executiva de ‘corporate affairs’ da agência, composta por 10 elementos.
“As novas funções assumidas por Iván Pino e María Esteve dão um impulso adicional à área, a sua experiência e talento completam uma nova estrutura, com a qual queremos dar a melhor resposta às necessidades dos nossos clientes num ambiente cada vez mais complexo”, explica Luisa García, CEO global de ‘corporate affairs’ da LLYC, citada em comunicado de imprensa.