AMD organiza webinar sobre impacto da IA no marketing
A sessão, gratuita e online, tem como objetivo capacitar profissionais, gestores e empreendedores com conhecimentos práticos e ‘insights’ sobre as mais recentes inovações tecnológicas no setor

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC ultrapassa TVI
Yahoo vende TechCrunch a empresa de investimento em media
Sem Limites: Estreia da nova minissérie do jornal Record
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
A Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (AMD) promove o webinar ‘Inteligência Artificial no Marketing: Estratégias para Aumentar a Eficácia’, a 23 de janeiro. O evento pretende explorar as formas como a inteligência artificial (IA) está a transformar o marketing digital, ao otimizar estratégias e potenciar resultados.
“Com este webinar, pretendemos apoiar os profissionais do setor a compreenderem e aplicarem as mais recentes inovações em inteligência artificial, de forma a alcançar melhores resultados e a transformar os seus negócios”, salienta a direção da AMD, em comunicado de imprensa.
A sessão, gratuita e online, tem como objetivo capacitar profissionais, gestores e empreendedores com conhecimentos práticos e ‘insights’ sobre as mais recentes inovações tecnológicas no setor. Alguns dos temas a abordar serão a personalização de campanhas e experiências do cliente, a automação de processos para maior eficiência operacional, a segmentação avançada e a análise preditiva baseada em dados, além de casos de sucesso e tendências emergentes no mercado digital.
O webinar conta com a presença de Rogério Canhoto, administrador de empresas e professor universitário, Ana Fialho, executiva de inovação e ‘martech’ da Sumol+Compal, Rui Pedro Dias, engenheiro sénior de dados e IA da InnoWave, e Pedro Caramez, especialista em LinkedIn e IA.
As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento.