Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
A manequim, escritora, atriz e ativista checa Paulina Porizkova (na foto), que protagoniza algumas das mais icónicas campanhas da Estée Lauder, entre 1988 e 1995, regressa 30 anos depois como embaixadora internacional
Luis Batista Gonçalves
Kiehl’s responde a queixas com campanha provocatória
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
Frank Marotte assume vice-presidência de marketing, vendas e operações da Dacia
Maria Félix da Costa é a nova diretora de operações da Jelly
Patrícia Durão reforça departamento de marketing da Worx
Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Miguel Valente é o novo diretor criativo da Winicio
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder, 30 anos depois. A manequim, escritora, atriz e ativista checa, que protagoniza algumas das mais icónicas campanhas da Estée Lauder entre 1988 e 1995, regressa como o rosto internacional da marca norte-americana de cosmética.
“Desta vez, em vez de ser porta-voz, vou ser embaixadora da marca. Entraram em contacto comigo porque gostam do que estou a fazer, enquanto ativista, no combate ao idadismo e não apenas pela minha imagem. Tenho sido muito aberta e honesta [no Instagram] em relação ao envelhecimento e acredito que nós, mulheres, quando entramos numa fase diferente da nossa vida, continuamos a ser dignas de mérito”, diz à Vogue a modelo, que faz 60 anos a 9 de abril.
Com cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Paulina Porizkova volta a ganhar mediatismo após o lançamento do livro ‘No Filter: The Good, the Bad and the Beautiful’, obra que promove o valor da mulher, na senda da causa que assume há cerca de três décadas.
“Damos as boas-vindas à Paulina, desta vez não como modelo, mas como um modelo a seguir. A voz, a autenticidade e capacidade de se conectar com as mulheres a um nível mais profundo são a personificação de tudo o que marca representa. Ela tem vindo a mudar o discurso em torno do envelhecimento e queremos ser o megafone que a vai ajudar a amplificar a mensagem”, justifica Justin Boxford, presidente global da Estée Lauder, citado em comunicado de imprensa.
A primeira campanha protagonizada por Paulina Porizkova neste regresso à Estée Lauder, desenvolvida para publicitar a linha Revitalizing Supreme+ da Estée Lauder, estreia na primavera em impressa, digital e pontos de venda, nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Além da manequim checa, a marca de cosmética trabalha com uma lista de embaixadoras internacionais que também inclui a atriz Ana de Armas, a modelo e atriz Bianca Brandolini, a manequim Carolyn Murphy, a modelo Grace Elizabeth, a manequim Imaan Hammam, a cantora e atriz IU, a modelo Karlie Kloss, a atriz Shu Qi e a cantora e atriz Yang Mi.