Team Lewis define estratégia comunicacional da Lyca Mobile
“O grande alcance, o foco no atendimento ao cliente e a estratégia de negócios inovadora faz com que a Lyca Mobile supere a concorrência e alcance uma maior cobertura europeia do que qualquer outro operador de rede”, sublinha Inês Barbosa, diretora da Team Lewis

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A agência de comunicação Team Lewis reforça a carteira de clientes com a Lyca Mobile, passando a assumir a comunicação estratégica e a assessoria de imprensa da operadora móvel virtual, uma das maiores empresas internacionais de chamadas móveis pré-pagas.
“O grande alcance, o foco no atendimento ao cliente e a estratégia de negócios inovadora faz com que a Lyca Mobile supere a concorrência e alcance uma maior cobertura europeia do que qualquer outro operador de rede”, refere Inês Barbosa, diretora da Team Lewis, citada em comunicado de imprensa, explicando que “o negócio da empresa continua a expandir-se, chegando a novos mercados e novas tecnologias regularmente”.
Presente em 21 países, a operadora, fundada em 2006, conta com cerca de 16 milhões de clientes em todo o mundo. O anúncio do reforço da carteira de clientes com a Lyca Mobile surge três semanas após a Team Lewis ter divulgado o início da colaboração estratégica com a Oppo, fabricante de telemóveis que também fornece sistemas operativos e serviços de internet.