Companhia das Soluções ganha quatro marcas
Isdin, Shiseido, Uber & Uber Eats e Too Good to Go são as novas contas. “Cada uma representa um novo desafio e uma nova oportunidade de crescimento e de explorar novos caminhos”, refere Sónia Pereira, CEO e fundadora da agência de comunicação

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Companhia das Soluções reforça a carteira de clientes com quatro marcas globais – Isdin, Shiseido, Uber & Uber Eats e Too Good to Go -, que se juntam ao portefólio da agência de comunicação.
A agência passa a ser responsável pela definição e implementação da estratégia de assessoria de comunicação e relações públicas, marketing de influência e organização de eventos das marcas Isdin e da Shiseido. Ao mesmo tempo que assume a gestão de marketing de influência da Uber & Uber Eats e fica também responsável pelo serviço de consultoria em comunicação e assessoria de imprensa da Too Good To Go.
“Cada nova marca que acrescentamos ao nosso portefólio é uma prova do nosso compromisso com a qualidade e inovação. Cada uma representa um novo desafio e uma nova oportunidade de crescimento e de explorar novos caminhos. No caso da Isdin que retorna à Companhia, é um símbolo de confiança renovada que nos deixa ainda mais felizes. Estamos muito orgulhosos por sermos a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icónicas, revolucionárias e influentes” refere Sónia Pereira, CEO e fundadora da agência, em comunicado de imprensa.
Fundada em 2004, a Companhia das Soluções tem uma carteira de clientes globais como a Vans, Rituals, Givenchy, Fred Ferry, Timberland, Pinko, Elisabetta Franchi, Samsonite, Nuxe, Yves Rocher, Delonghi, e marcas nacionais como a Decenio, Lion Of Porches, Eugénio Campos Jóias e Ambitious Shoes, entre outras.