Brandia Central cria identidade da GeoStar
Resultado da fusão das agências de viagens e turismo Geotur e Star, nasceu a nova marca GeoStar. Desenvolvida pela Brandia Central, a nova imagem e logotipo GeoStar tem como assinatura […]

Maria João Lima
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
AVK adquire Pixel Light e consolida-se no audiovisual
Resultado da fusão das agências de viagens e turismo Geotur e Star, nasceu a nova marca GeoStar. Desenvolvida pela Brandia Central, a nova imagem e logotipo GeoStar tem como assinatura “Onde a Viagem Começa”. A nova imagem resulta da fusão das duas identidades gráficas – Geotur e Star. Ao globo terrestre a Brandia Central incorporou o elemento estrela. O novo símbolo pretende representar o início de uma viagem.A marca será dada a conhecer junto do público, clientes e parceiros, através de uma campanha de lazer, com passatempos na rádio, e nos vários canais de comunicação da empresa: sinalética e material informativo nas lojas, website e newsletter.
A GeoStar tem como principais áreas de negócio o Corporate (Corporate Travel Management e MICE), Lazer, Turismo Religioso e Cultural, Experiências (Pulso) e o segmento Private (Viagens Vip).