Brandia Central cria identidade da GeoStar
Resultado da fusão das agências de viagens e turismo Geotur e Star, nasceu a nova marca GeoStar. Desenvolvida pela Brandia Central, a nova imagem e logotipo GeoStar tem como assinatura […]
Maria João Lima
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
Resultado da fusão das agências de viagens e turismo Geotur e Star, nasceu a nova marca GeoStar. Desenvolvida pela Brandia Central, a nova imagem e logotipo GeoStar tem como assinatura “Onde a Viagem Começa”. A nova imagem resulta da fusão das duas identidades gráficas – Geotur e Star. Ao globo terrestre a Brandia Central incorporou o elemento estrela. O novo símbolo pretende representar o início de uma viagem.A marca será dada a conhecer junto do público, clientes e parceiros, através de uma campanha de lazer, com passatempos na rádio, e nos vários canais de comunicação da empresa: sinalética e material informativo nas lojas, website e newsletter.
A GeoStar tem como principais áreas de negócio o Corporate (Corporate Travel Management e MICE), Lazer, Turismo Religioso e Cultural, Experiências (Pulso) e o segmento Private (Viagens Vip).