Core Collective entrega comunicação estratégica à Press Club
“É um enorme privilégio trabalhar com o Core Collective (na foto), um espaço que se tornou uma referência no mundo do fitness em Portugal”, diz Gonçalo Saraiva, sócio da Press Club

Meios & Publicidade
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
A Press Club é a agência escolhida pelo estúdio de treino Core Collective (na foto) para fazer a assessoria mediática, a comunicação estratégica e gestão de parcerias da empresa, juntando-se a um portefólio de marcas de moda, luxo, beleza e ‘lifestyle’, como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Fashion Clinic, Calzedonia, Intimissimi, Intimissi Uomo, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene e Grupo Safilo.
“É para nós um enorme privilégio trabalhar com o Core Collective, um espaço que, em pouco tempo, se tornou uma referência no mundo do fitness em Portugal. O prémio de Melhor Ginásio do Ano, atribuído pela NiT, é um testemunho do seu sucesso e inovação. Estamos entusiasmados por fazer parte deste projeto e contribuir para o crescimento da marca que se enquadra no segmento de luxo, que tem sido uma aposta nossa”, refere Gonçalo Saraiva, sócio da Press Club, citado em comunicado de imprensa.
Fundado em 2024, o Core Collective propõe um método de treino que alia o equilíbrio físico ao emocional, disponibilizando ioga e ioga quente, pilates, treinos de recuperação e o método XFormer, composto por um plano de exercícios praticado numa plataforma que aumenta a resistência dos músculos. Além da abordagem inovadora à recuperação muscular, as salas aquecidas são outro dos elementos diferenciadores.