RMAC/BBDO assina imagem da Porto Editora
A RMAC/BBDO desenvolveu a nova imagem e posicionamento da Porto Editora, tendo também ficado responsável pela campanha de relançamento da marca. Entre as peças com assinatura da RMAC/BBDO estão, além […]
Maria João Lima
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
A RMAC/BBDO desenvolveu a nova imagem e posicionamento da Porto Editora, tendo também ficado responsável pela campanha de relançamento da marca. Entre as peças com assinatura da RMAC/BBDO estão, além da imagem institucional, peças de comunicação, sinalética e soluções de ajustamento a diferentes suportes. A agência explica em comunicado que esta nova imagem se distingue “pela abertura da marca a todas as áreas, categorias e formas de expressão”.”Desenhando as iniciais da marca (PE), as aspas simbolizam a atitude de abertura da Porto Editora para um novo capítulo da sua história. Marcam o início do discurso, viram a marca para fora, ao mesmo tempo que representam o início de uma viagem, o princípio da experiência de ler e aprender”, explica a agência.