RMAC/BBDO assina imagem da Porto Editora
A RMAC/BBDO desenvolveu a nova imagem e posicionamento da Porto Editora, tendo também ficado responsável pela campanha de relançamento da marca. Entre as peças com assinatura da RMAC/BBDO estão, além […]

Maria João Lima
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
AVK adquire Pixel Light e consolida-se no audiovisual
A RMAC/BBDO desenvolveu a nova imagem e posicionamento da Porto Editora, tendo também ficado responsável pela campanha de relançamento da marca. Entre as peças com assinatura da RMAC/BBDO estão, além da imagem institucional, peças de comunicação, sinalética e soluções de ajustamento a diferentes suportes. A agência explica em comunicado que esta nova imagem se distingue “pela abertura da marca a todas as áreas, categorias e formas de expressão”.”Desenhando as iniciais da marca (PE), as aspas simbolizam a atitude de abertura da Porto Editora para um novo capítulo da sua história. Marcam o início do discurso, viram a marca para fora, ao mesmo tempo que representam o início de uma viagem, o princípio da experiência de ler e aprender”, explica a agência.