Global Media e Placard com espaço de activação conjunto na final da Taça
Apostas ao vivo e a distribuição de uma edição especial do desportivo O Jogo são algumas das iniciativas que terão lugar no próximo dia 20 de Maio no Jamor, num espaço de activação que junta o Global Media Group e o Placard.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Apostas ao vivo e a distribuição de uma edição especial do desportivo O Jogo são algumas das iniciativas que terão lugar no próximo dia 20 de Maio no Jamor, num espaço de activação que junta o Global Media Group e o Placard. O espaço criado para a final da Taça de Portugal, que colocará frente-a-frente o Clube Desportivo das Aves e o Sporting Clube de Portugal, resulta de uma parceria entre a marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa e o grupo de media que detém títulos como o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e O Jogo.
A iniciativa consistirá na presença de um camião Placard junto ao Estádio Nacional, no Jamor, que pretende ser um espaço de diversão para os adeptos, com passatempos e brindes. Entre as 10h e as 17h10, no espaço da marca localizado na zona de patrocinadores, será também possível aos adeptos maiores de idade realizarem apostas ao vivo. Do lado da Global Media, que estará presença com várias marcas, será distribuída uma edição especial do jornal O Jogo dedicada à Taça de Portugal.