Há menos 14,7 por cento de espectadores de cinema
Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados […]
Meios & Publicidade
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
Até Agosto, as salas portuguesas de cinema perderam 1,6 milhões de espectadores, o que significa uma quebra de 14,7 por cento comparando com o mesmo período de 2017, revelam dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), citados pela Lusa.
As 558 salas da rede de exibição comercial tiveram 9,4 milhões de espectadores de Janeiro a Agosto, quando, no mesmo período de 2017, se registaram cerca de 11 milhões de bilhetes emitidos.
Em termos mensais, Agosto foi o único mês deste ano que teve um ligeiro aumento de espectadores (cerca de 148 mil). Este ano, cada sessão de cinema teve em média 21 espectadores.