Uber entrega criatividade à SA365
Com responsabilidade transversal sobre as campanhas online e offline da marca no mercado português, a SA365 assume a criatividade da Uber na sequência de concurso.
Pedro Durães
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
Com responsabilidade transversal sobre as campanhas online e offline da marca no mercado português, a SA365 assume a criatividade da Uber na sequência de concurso. A cargo da agência detida pelo grupo Elife ficará a gestão de social media da Uber em Portugal, a par da estratégia de conteúdo e customer experience, além de campanhas online e offline no âmbito de lançamentos de produto e activações de marca. “Entregamos valor através da ligação entre dados, criatividade e inovação, sempre focados em resultados. Sermos o parceiro criativo de negócio da Uber é motivo de orgulho e um desafio”, afirma Marta Oliveira, head of business da agência.
“Com o fortalecimento da internet como componente fundamental da cadeia de consumo, muitas agências direccionaram esforços para a media digital como forma de se adaptarem a uma nova realidade”, refere a responsável, explicando que “a SA365 caminha, de maneira única, na direcção contrária: genuinamente nascida como agência digital, a sua expertise numa media que se renova constantemente possibilitou uma nova perspectiva de uma agência completa, para todos os meios”.