Uber entrega criatividade à SA365
Com responsabilidade transversal sobre as campanhas online e offline da marca no mercado português, a SA365 assume a criatividade da Uber na sequência de concurso.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Com responsabilidade transversal sobre as campanhas online e offline da marca no mercado português, a SA365 assume a criatividade da Uber na sequência de concurso. A cargo da agência detida pelo grupo Elife ficará a gestão de social media da Uber em Portugal, a par da estratégia de conteúdo e customer experience, além de campanhas online e offline no âmbito de lançamentos de produto e activações de marca. “Entregamos valor através da ligação entre dados, criatividade e inovação, sempre focados em resultados. Sermos o parceiro criativo de negócio da Uber é motivo de orgulho e um desafio”, afirma Marta Oliveira, head of business da agência.
“Com o fortalecimento da internet como componente fundamental da cadeia de consumo, muitas agências direccionaram esforços para a media digital como forma de se adaptarem a uma nova realidade”, refere a responsável, explicando que “a SA365 caminha, de maneira única, na direcção contrária: genuinamente nascida como agência digital, a sua expertise numa media que se renova constantemente possibilitou uma nova perspectiva de uma agência completa, para todos os meios”.