Red Bull cria edição limitada com imagem do piloto Miguel Oliveira
Assinalar a chegada do primeiro piloto português a principal categoria do Moto GP é o objectivo de uma edição limitada da lata Red Bull criada com a imagem de Miguel Oliveira.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Assinalar a chegada do primeiro piloto português a principal categoria do Moto GP é o objectivo de uma edição limitada da lata Red Bull criada com a imagem de Miguel Oliveira. A lata Red Bull MO88 surge assim como homenagem ao piloto que se estreou este mês aos comandos da moto número 88 da equipa Red Bull KTM Tech 3. “Através desta lata assinada pelo piloto, os fãs vão poder deixar as suas mensagens de apoio em mo88.redbull.pt e ter acesso a vários desafios ao longo da temporada”, antecipa a marca, sendo que o primeiro desafio é tirar uma selfie que poderá vir a integrar a decoração do capacete que Miguel Oliveira irá usar na próxima etapa do Moto GP, que terá lugar no Red Bull Ring na Áustria, no próximo dia 31 de Março.
Há ainda um jogo online onde os pontos acumulados podem ser trocados por merchandising oficial e cujo melhor jogador será o responsável por entregar ao piloto o capacete personalizado, assistindo em seguida à corrida. A estratégia digital está a cargo da agência Isobar.