O português que vai mandar no grupo Kraft Heinz
Miguel Patrício vai assumir o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz a partir de 1 de Julho, substituindo Bernardo Hees. Até aqui director de marketing do grupo cervejeiro […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Miguel Patrício vai assumir o cargo de CEO mundial do grupo Kraft Heinz a partir de 1 de Julho, substituindo Bernardo Hees. Até aqui director de marketing do grupo cervejeiro AB InBev, Miguel Patrício vai agora a liderar marcas como a Heinz e o queijo Philadelphia. Com nacionalidade portuguesa, Miguel Patrício é licenciado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, de São Paulo, tendo desenvolvido a sua actividade de marketing no Brasil. Já integrou o grupo Coca-Cola, a Johnson & Johnson e a Philip Morris. Desde 2012 que Miguel Patrício era director de marketing do grupo de bebidas que detém marcas como Budweiser e Stella Artois.“Pretendo trazer uma visão muito diferente com a minha experiência na área do consumo alimentar”, disse agora Miguel Patrício ao canal CNBC. A principal tarefa do gestor será voltar a levar o grupo aos resultados positivos. Após a fusão entre a Kraft e a Heinz se fundiram, há quatro anos, que o valor em bolsa do novo grupo caiu para metade.