Sumol junta quatro marcas nacionais em colecção de roupa
Alexandra Moura, Sanjo, Monte Campo e Mustique são as marcas portuguesas que aceitaram criar peças exclusivas para a edição deste ano da colecção wearable Sumol X, sob o tema Color Block.
Pedro Durães
Paulina Porizkova volta a dar a cara pela Estée Lauder
X Corp processa mais sete anunciantes
Catarina de Miranda tem novos cargos na Talents e na Briefing
Nova agência Creative Wave aposta na proximidade e personalização
Herman José protagoniza campanha da Betclic (com vídeo)
YSL Beauty escolhe Bárbara Bandeira e Diogo Piçarra para atrair geração Z
Marca Cristiano Ronaldo bate recorde e vale €850 milhões
Netflix viaja pelos novos lançamentos em campanha da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Nos estreia-se no Brief Aberto CCP com a marca WTF
Rádio Comercial reforça equipa com Filipa Galrão e Renato Duarte
Alexandra Moura, Sanjo, Monte Campo e Mustique são as marcas portuguesas que aceitaram criar peças exclusivas para a edição deste ano da colecção wearable Sumol X, sob o tema Color Block. A colecção, disponível nas lojas online das marcas parceiras e com peças exclusivas no Saborista, conta com propostas que vão dos calções, t-shirts ou casacos até meias, ténis e mochilas.
“O X significa colaboração: um desafio a diferentes artistas/marcas a interpretarem Sumol. Este ano contamos, novamente, com a colaboração da Alexandra Moura, que criou o fio condutor entre as suas peças, a Sanjo e a Montecampo, com um padrão de um simbolismo extraordinário”, refere Bruno Oliveira, brand manager da Sumol, acrescentando que “a Mustique fez a sua própria interpretação de Color Block”.
“Sumol é uma marca com um universo visual muito forte e icónico, e eu queria que essa iconicidade se materializasse no padrão da colecção”, explica Alexandra Moura, descrevendo a ligação das cores escolhidas ao universo Sumol: “O azul foi a primeira cor da marca, o vermelho vem do logótipo e verde é a cor de Sumol. O magenta, o amarelo e o laranja representam a diversidade de sabores – maracujá, ananás e laranja, respectivamente.”