Central de Cervejas tem nova responsável de marketing
Maria Oliveira, até aqui directora de sustentabilidade do grupo, ficará, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, à frente do marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Maria Oliveira, até aqui directora de sustentabilidade do grupo, ficará, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, à frente do marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC). A profissional, que tinha já desempenhado funções ao nível do marketing de águas e refrigerantes e foi também senior brand manager da Sagres, passa a ter responsabilidades transversais a todas as marcas do grupo.
Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello, Desperados, Affligem, Guinness, Strongbow e Bandida do Pomar são as marcas agora sob alçada da nova directora de marketing, que substitui no cargo Filipe Bonina. O profissional, que deixou a empresa no passado dia 31 de Dezembro, integrou a Central de Cervejas em 2015 como responsável de marketing da Sagres e da área de cervejas mainstream, assumindo a liderança do marketing do grupo a partir de 2017.
Antes de integrar os quadros da Central de Cervejas, onde dirigiu também vários projectos de inovação e sustentabilidade, Maria Oliveira esteve 11 anos na Unilever, tendo ocupado vários cargos na área de marketing.