Central de Cervejas tem nova responsável de marketing
Maria Oliveira, até aqui directora de sustentabilidade do grupo, ficará, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, à frente do marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Maria Oliveira, até aqui directora de sustentabilidade do grupo, ficará, a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, à frente do marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC). A profissional, que tinha já desempenhado funções ao nível do marketing de águas e refrigerantes e foi também senior brand manager da Sagres, passa a ter responsabilidades transversais a todas as marcas do grupo.
Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello, Desperados, Affligem, Guinness, Strongbow e Bandida do Pomar são as marcas agora sob alçada da nova directora de marketing, que substitui no cargo Filipe Bonina. O profissional, que deixou a empresa no passado dia 31 de Dezembro, integrou a Central de Cervejas em 2015 como responsável de marketing da Sagres e da área de cervejas mainstream, assumindo a liderança do marketing do grupo a partir de 2017.
Antes de integrar os quadros da Central de Cervejas, onde dirigiu também vários projectos de inovação e sustentabilidade, Maria Oliveira esteve 11 anos na Unilever, tendo ocupado vários cargos na área de marketing.