Confirmados novos festivais de música em Oeiras e Cascais
A primeira edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, agendada para 2020 mas adiada devido à pandemia de covid-19, vai decorrer durante sete dias das duas primeiras semanas […]

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A primeira edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, agendada para 2020 mas adiada devido à pandemia de covid-19, vai decorrer durante sete dias das duas primeiras semanas de Julho nos Jardins do Marquês.
Seu Jorge & Daniel Jobim, Maria João Pires, Júlio Resende, Rufus Wainwright, António Zambujo, Tainá, Bonga e Mayra Andrade são alguns dos nomes confirmados. Organizado pela Música no Coração, o festival tem como patrocinadores a Casa Ermelinda e a Tranquilidade. Os preços para cada dia variam entre os 50 euros (plateia VIP) e os 20 euros.
De acordo com a organização, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley irá cumprir com “rigor todas as regras de saúde pública determinadas pela Direcção-Geral da Saúde”.
Já no vizinho concelho de Cascais foi anunciado também esta terça-feira um novo festival de música. Trata-se do Música no Parque, dedicado à música portuguesa, e que irá decorrer no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo, entre os dias 22 e 24 e 29 e 31 de Julho.
Produzido pela Live Experiences, produtora responsável pelo EDPCoolJazz e pelo ID No Limits, o festival é apoiado pelo Programa Garantir Cultura sendo co-financiado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Xutos & Pontapés, Fernando Daniel e Deixem o Pimba em Paz são alguns dos nomes confirmados. Os preços, por dia, variam entre os 10 e os 25 euros.