Confirmados novos festivais de música em Oeiras e Cascais
A primeira edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, agendada para 2020 mas adiada devido à pandemia de covid-19, vai decorrer durante sete dias das duas primeiras semanas […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A primeira edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, agendada para 2020 mas adiada devido à pandemia de covid-19, vai decorrer durante sete dias das duas primeiras semanas de Julho nos Jardins do Marquês.
Seu Jorge & Daniel Jobim, Maria João Pires, Júlio Resende, Rufus Wainwright, António Zambujo, Tainá, Bonga e Mayra Andrade são alguns dos nomes confirmados. Organizado pela Música no Coração, o festival tem como patrocinadores a Casa Ermelinda e a Tranquilidade. Os preços para cada dia variam entre os 50 euros (plateia VIP) e os 20 euros.
De acordo com a organização, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley irá cumprir com “rigor todas as regras de saúde pública determinadas pela Direcção-Geral da Saúde”.
Já no vizinho concelho de Cascais foi anunciado também esta terça-feira um novo festival de música. Trata-se do Música no Parque, dedicado à música portuguesa, e que irá decorrer no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo, entre os dias 22 e 24 e 29 e 31 de Julho.
Produzido pela Live Experiences, produtora responsável pelo EDPCoolJazz e pelo ID No Limits, o festival é apoiado pelo Programa Garantir Cultura sendo co-financiado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Xutos & Pontapés, Fernando Daniel e Deixem o Pimba em Paz são alguns dos nomes confirmados. Os preços, por dia, variam entre os 10 e os 25 euros.