Café frio Bruma da Delta chega ao mercado
Foi anunciado no fim de 2019, deveria chegar ao mercado em 2020, mas a pandemia trocou as voltas aos planos de lançamento. A Delta Cafés está agora a lançar a […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Foi anunciado no fim de 2019, deveria chegar ao mercado em 2020, mas a pandemia trocou as voltas aos planos de lançamento. A Delta Cafés está agora a lançar a Bruma, uma marca de café frio extraído de um sistema de pressão.
O café pode ser extraído através de um sistema de pressão (Bruma Nitro Cold Brew Coffee) ou servido num copo com gelo (Bruma Cold Brew Coffee).
O café Bruma será comercializado no canal horeca, nas versões Nitro ou Cold Brew, havendo ainda uma carta de bebidas composta pelas versões Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito.
“A Delta Cafés reinventa o modo de beber café, oferecendo uma nova forma de estar, através de novos momentos de consumo, para quem procura a diferenciação para expressar a sua individualidade”, refere a empresa em comunicado, que descreve que o café é 100 por cento arábica, com notas de chocolate, caramelo e frutos seco. O teor de cafeína é semelhante ao de um café expresso.