Café frio Bruma da Delta chega ao mercado
Foi anunciado no fim de 2019, deveria chegar ao mercado em 2020, mas a pandemia trocou as voltas aos planos de lançamento. A Delta Cafés está agora a lançar a […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Foi anunciado no fim de 2019, deveria chegar ao mercado em 2020, mas a pandemia trocou as voltas aos planos de lançamento. A Delta Cafés está agora a lançar a Bruma, uma marca de café frio extraído de um sistema de pressão.
O café pode ser extraído através de um sistema de pressão (Bruma Nitro Cold Brew Coffee) ou servido num copo com gelo (Bruma Cold Brew Coffee).
O café Bruma será comercializado no canal horeca, nas versões Nitro ou Cold Brew, havendo ainda uma carta de bebidas composta pelas versões Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito.
“A Delta Cafés reinventa o modo de beber café, oferecendo uma nova forma de estar, através de novos momentos de consumo, para quem procura a diferenciação para expressar a sua individualidade”, refere a empresa em comunicado, que descreve que o café é 100 por cento arábica, com notas de chocolate, caramelo e frutos seco. O teor de cafeína é semelhante ao de um café expresso.