Volvo vai patrocinar competição de curtas-metragens no Doclisboa
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa. O patrocínio ao Prémio Curtas-Metragens é acompanhado pela continuidade da parceria entre o festival e a marca sueca, que, enquanto viatura oficial, fornecerá na edição deste ano uma frota de viaturas electrificadas da marca sueca.
O festival regressa este ano ao formato original de 11 dias e apresenta uma programação composta por 249 filmes, com 51 estreias mundiais e 28 estreias internacionais, repartidos pelas secções competitivas e não-competitivas. No âmbito deste patrocínio, a marca contará com acções nas redes sociais para a oferta de bilhetes duplos para o festival.