Forbes Portugal nas bancas com três capas
A edição mais recente da revista Forbes Portugal chegou às bancas com três capas diferentes protagonizadas por três mulheres ligadas ao mundo dos negócios e com origens diferentes. Trata-se da […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A edição mais recente da revista Forbes Portugal chegou às bancas com três capas diferentes protagonizadas por três mulheres ligadas ao mundo dos negócios e com origens diferentes. Trata-se da portuguesa Maria José de Sousa, do Grupo Germano de Sousa, de Chitra Stern, nascida na Singapura e fundadora do Elegant Group. e da chinesa Qinglei Dai, vice-presidente da Level Constellation.
É o “reconhecimento das diferenças como uma grande mais valia em termos de doing business”, aponta Nilza Rodrigues, diretora da revista. “Estas três mulheres são gestoras em Portugal, dedicam-se ao país, criam postos de trabalho e acrescentam valor à economia nacional. São, por isso, uma inspiração para quem quer investir num país onde já se verifica um aumento significativo da participação de mulheres nos conselhos de administração: de 16,2 por cento para 26,6 por cento após aprovação da Lei n.o 62/2017, que veio estabelecer o regime da representação equilibrada entre géneros nos órgãos de administração e de fiscalização das entidades do setor público empresarial e das empresas cotadas em bolsa”, refere a mesma responsável, em comunicado, a propósito desta iniciativa.