Forbes Portugal nas bancas com três capas
A edição mais recente da revista Forbes Portugal chegou às bancas com três capas diferentes protagonizadas por três mulheres ligadas ao mundo dos negócios e com origens diferentes. Trata-se da […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A edição mais recente da revista Forbes Portugal chegou às bancas com três capas diferentes protagonizadas por três mulheres ligadas ao mundo dos negócios e com origens diferentes. Trata-se da portuguesa Maria José de Sousa, do Grupo Germano de Sousa, de Chitra Stern, nascida na Singapura e fundadora do Elegant Group. e da chinesa Qinglei Dai, vice-presidente da Level Constellation.
É o “reconhecimento das diferenças como uma grande mais valia em termos de doing business”, aponta Nilza Rodrigues, diretora da revista. “Estas três mulheres são gestoras em Portugal, dedicam-se ao país, criam postos de trabalho e acrescentam valor à economia nacional. São, por isso, uma inspiração para quem quer investir num país onde já se verifica um aumento significativo da participação de mulheres nos conselhos de administração: de 16,2 por cento para 26,6 por cento após aprovação da Lei n.o 62/2017, que veio estabelecer o regime da representação equilibrada entre géneros nos órgãos de administração e de fiscalização das entidades do setor público empresarial e das empresas cotadas em bolsa”, refere a mesma responsável, em comunicado, a propósito desta iniciativa.