Leo Burnett trabalha BNP Paribas no Rock in Rio
A Leo Burnett é a agência responsável pela criação e produção da campanha de patrocínio do BNP Paribas ao Rock in Rio Lisboa 2022. É a primeira vez que a […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Leo Burnett é a agência responsável pela criação e produção da campanha de patrocínio do BNP Paribas ao Rock in Rio Lisboa 2022. É a primeira vez que a instituição patrocina o festival.
Sob o mote Palco Para Mais, a campanha utiliza os próprios funcionários do banco como protagonistas. “O objetivo é mostrar que o BNP Paribas é um autêntico palco para o talento, para os sonhos e crescimento de todos os que lá trabalham”, refere a agência. “É um projeto muito desafiante para a equipa da Leo Burnett em Portugal. O BNP Paribas é uma marca muito relevante do setor financeiro europeu, com uma dimensão e uma importância crescentes no nosso país. Estamos orgulhosos e motivados para o desafio que o BNP Paribas nos fez para assinar a sua primeira grande campanha em Portugal”, completa Steve Colmar, diretor criativo executivo do grupo Publicis Portugal.
O projeto conta com uma campanha multimeios e ativações. A produção do filme foi da Show Off, com realização de Angie Silva. A produção das imagens do fotógrafo Daryan Dornelles e pós-produção do Studio Nuts.