Matinal lança nova gama de queijos frescos para barrar
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”.

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”. Disponível em embalagens de 180 gramas, a nova proposta chega ao mercado para “responder a um perfil de consumidor exigente, por um lado em qualidade e valor nutricional, por outro em soluções alimentares que permitam versatilidade, criatividade e rapidez na preparação”, explica Ingrid Diamond, gestora de projetos da marca Matinal. “É perfeito como first layer numa tosta ou wrap, como topping nas saladas frias ou quentes ou em bowls de fruta”, acrescenta a mesma responsável, antecipando ainda que “Cottage será uma escolha acertada inclusive nas dietas flexitarianas, porque é uma forma incrivelmente fácil de garantir proteína nas refeições mais leves”.
O lançamento desta nova referência, que surge para reforçar a gama premium de queijos brancos da marca, será divulgado através de uma campanha criada pela FCB Lisboa e que estará presente em mupis e ponto de venda a partir desta terça-feira. Na próxima semana arranca a campanha em televisão e meios digitais.