Matinal lança nova gama de queijos frescos para barrar
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”.
Meios & Publicidade
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A versatilidade é um dos principais atributos sublinhados pela Matinal para a nova gama Cottage, um queijo fresco descrito como “perfeito para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas”. Disponível em embalagens de 180 gramas, a nova proposta chega ao mercado para “responder a um perfil de consumidor exigente, por um lado em qualidade e valor nutricional, por outro em soluções alimentares que permitam versatilidade, criatividade e rapidez na preparação”, explica Ingrid Diamond, gestora de projetos da marca Matinal. “É perfeito como first layer numa tosta ou wrap, como topping nas saladas frias ou quentes ou em bowls de fruta”, acrescenta a mesma responsável, antecipando ainda que “Cottage será uma escolha acertada inclusive nas dietas flexitarianas, porque é uma forma incrivelmente fácil de garantir proteína nas refeições mais leves”.
O lançamento desta nova referência, que surge para reforçar a gama premium de queijos brancos da marca, será divulgado através de uma campanha criada pela FCB Lisboa e que estará presente em mupis e ponto de venda a partir desta terça-feira. Na próxima semana arranca a campanha em televisão e meios digitais.