ComOn ganha conta da Makro por três anos
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos. O objetivo passará por fornecer à marca “uma abordagem de consultoria criativa focada numa experiência de maior proximidade entre a Makro e os seus clientes”.
“Estamos naturalmente felizes por iniciar esta parceria, sobretudo pelo alinhamento de objetivos e cultura de trabalho que existiu desde o primeiro momento. Ter a oportunidade de criar em conjunto uma experiência humana, próxima, consistente em todos os canais, é um desafio em que acreditamos muito e que reforça a nossa aposta na integração de competências”, afirma Tiago Reis, co-CEO da comOn.