ComOn ganha conta da Makro por três anos
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos. O objetivo passará por fornecer à marca “uma abordagem de consultoria criativa focada numa experiência de maior proximidade entre a Makro e os seus clientes”.
“Estamos naturalmente felizes por iniciar esta parceria, sobretudo pelo alinhamento de objetivos e cultura de trabalho que existiu desde o primeiro momento. Ter a oportunidade de criar em conjunto uma experiência humana, próxima, consistente em todos os canais, é um desafio em que acreditamos muito e que reforça a nossa aposta na integração de competências”, afirma Tiago Reis, co-CEO da comOn.