É fruta ou chocolate? Portugueses já podem votar no clássico Olá que querem de volta
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e Instagram – estão em votação o Rol, Popsi ou Dedo.
A campanha da marca da Unilever repete-se depois de, em 2021, os portugueses terem eleito o regresso do Feast.
A votação decorre até dia 24 de janeiro e tem suporte de mupis pelas ruas do país, com algumas das personagens mais icónicas do imaginário dos portugueses: o Batatinha, o macaco Adriano e o Vitinho.
A Olá refere que “o objetivo desta ativação é trazer de volta elementos que fazem parte da memória coletiva, unindo personagens icónicas a gelados e sabores que marcaram igualmente várias gerações de portugueses”.