Nhood Portugal tem nova responsável de marketing e inovação
Maura Teixeira, profissional que passou pela agência de comunicação Porter Novelli e por empresas como Xerox, Odd School, ETIC, acaba de assumir funções como head of marketing & innovation da Nhood Portugal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Maura Teixeira, profissional que passou pela agência de comunicação Porter Novelli e por empresas como Xerox, Odd School, ETIC, acaba de assumir funções como head of marketing & innovation da Nhood Portugal. “Reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, bem como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários”, são os objetivos traçados para a nova responsável.
A cargo de Maura Teixeira ficará a liderança das áreas de marketing e comunicação externa da plataforma de soluções imobiliárias, bem como garantir que a inovação está presente “de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela empresa”.
“O desafio passa por interligar as atividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, ativos imobiliários e territórios”, aponta a empresa em comunicado.
“A inovação é essencial na geração de valor no setor imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade. A nomeação da Maura Teixeira visa, portanto, potenciar a inovação em todos os nossos projetos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral”, explica Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, para quem a profissional “surge como uma escolha natural para este desafio”. “Com uma forte visão estratégica, será certamente uma impulsionadora de novas soluções e oportunidades de negócio”, considera a responsável.