Samy Alliance expande em Portugal com nova agência de comunicação e eventos
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad. Com a integração da nova agência na operação, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad.
Com a integração da nova agência na operação, o grupo, até aqui ficado sobretudo na área do marketing de influência, alarga os seus serviços às áreas de relações públicas, assessoria de imprensa, eventos, estratégia de comunicação e gestão de social media.
À frente de DLaundry estará Sofia Matos Ribeiro, atual head of comms & PR, para quem “a introdução da DLaundry representa uma evolução natural do trabalho desenvolvido pelo grupo e reflete um alargamento da nossa oferta de serviços local. Além disso, vai permitir que possamos desenvolver soluções ainda mais completas, rentabilizando o acesso às ferramentas tecnológicas que nos caracterizam enquanto coletivo.”
Alexandra Navarro, integrated brand & strategy director da Samy Alliance, partilha, por seu turno, que “é com entusiasmo que avançamos com uma expansão do negócio a nível local, em linha com a estratégia global do grupo e as necessidades e oportunidades que identificamos no mercado. Passamos assim a oferecer soluções criativas, diferenciadoras e disruptivas nas áreas de PR, estratégia de comunicação e social media, sempre assentes em tecnologia, insights e data intelligence.”