Canela assume comunicação do Club Med nos mercados ibéricos
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela.
Pedro Durães
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela. A cargo da agência ficará a prestação de apoio “na implementação de uma estratégia de comunicação e um plano de ação de relações públicas que permitirá à empresa alcançar visibilidade, posicionar as viagens com tudo incluído como uma opção de turismo moderno e sustentável, e difundir a informação turística nos meios de comunicação e outras plataformas ao longo de todo o ano, não apenas sazonalmente”.
“Espanha sempre ocupou um lugar especial no coração do Club Med: em Maiorca (Ilhas Baleares), o primeiro Club Med Village nasceu da intuição de Gerard Blitz. Agora, é tempo de implementar novas estratégias de comunicação que nos permitam aumentar a nossa presença nos meios de comunicação espanhóis e portugueses, bem como alcançar novos públicos através de diferentes canais, e acreditamos que a Canela pode ser um grande parceiro nesta viagem”, justifica Rabeea Ansari, managing director southern Europe & emerging markets do Club Med, sobre a escolha da agência, sublinhando ainda “a sua presença e conhecimento do setor em ambos os países”.