Canela assume comunicação do Club Med nos mercados ibéricos
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A estratégia de comunicação e relações públicas do Club Med nos mercados português e espanhol passam a estar nas mãos da Canela. A cargo da agência ficará a prestação de apoio “na implementação de uma estratégia de comunicação e um plano de ação de relações públicas que permitirá à empresa alcançar visibilidade, posicionar as viagens com tudo incluído como uma opção de turismo moderno e sustentável, e difundir a informação turística nos meios de comunicação e outras plataformas ao longo de todo o ano, não apenas sazonalmente”.
“Espanha sempre ocupou um lugar especial no coração do Club Med: em Maiorca (Ilhas Baleares), o primeiro Club Med Village nasceu da intuição de Gerard Blitz. Agora, é tempo de implementar novas estratégias de comunicação que nos permitam aumentar a nossa presença nos meios de comunicação espanhóis e portugueses, bem como alcançar novos públicos através de diferentes canais, e acreditamos que a Canela pode ser um grande parceiro nesta viagem”, justifica Rabeea Ansari, managing director southern Europe & emerging markets do Club Med, sobre a escolha da agência, sublinhando ainda “a sua presença e conhecimento do setor em ambos os países”.