Nova campanha da Olá diz que “A felicidade não tem regras”
“Não se dá dentadas grandes. Não se lambe os dedos. Não se come com as mãos.” Tudo regras de etiqueta que estamos habituados a seguir, menos quando comemos um gelado…aí, […]
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
“Não se dá dentadas grandes. Não se lambe os dedos. Não se come com as mãos.” Tudo regras de etiqueta que estamos habituados a seguir, menos quando comemos um gelado…aí, sujamo-nos, rimos, lambemos os dedos… e está tudo bem!
São estes momentos de pura felicidade, que todos trazemos na memória, que dão o mote à nova campanha de verão da Olá. Uma campanha que, através de uma música criada e interpretada pelo ator, apresentador e agora músico César Mourão, conhecido pela sua forma de estar divertida, demonstra que “A felicidade não tem regras”.
“Fomos desafiados a encontrar um novo ângulo para transmitir a mensagem de Felicidade que faz parte do ADN da marca Olá há já vários anos e o conceito “A Felicidade não tem regras”, tão verdadeiro nesta categoria, pareceu-nos um excelente caminho”, destaca José Bomtempo, CCO- Partner da agência Bar Ogilvy.
“A ideia de que comer um gelado é relaxar, descontrair, esquecer as regras por um momento e dar liberdade à nossa felicidade não nos podia fazer mais sentido. Afinal, a marca Olá é isto mesmo.” – acrescenta Bernardo Mello, diretor de marketing de Gelados na Unilever FIMA.
A nova campanha multimeios, produzida pela Show Off, por intermédio da Filmbrokers, vai estar em TV, Digital e Outdoor, e tem arranque marcado para o primeiro dia de verão, 21 de junho. Uma feliz coincidência (ou talvez não).
Ficha Técnica da Campanha:
Cliente: Olá Portugal
Campanha: A Felicidade Não Tem Regras
CCO-Partner: José Bomtempo
Diretor Criativo: José Bomtempo
Diretor de Arte: Fernando Costa
Copywriter: César Silva
TV Producer: Nuno Calado
Account Director: Matilde Parreira
Produtora: Show Off Films
Realizador: Angie Silva