Nossa cria campanha “Estou contigo” para Jornada Mundial da Juventude
A Nossa juntou-se à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 para criar uma campanha que mostra o apoio aos valores universais dos peregrinos de todo o mundo que agora […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nossa juntou-se à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 para criar uma campanha que mostra o apoio aos valores universais dos peregrinos de todo o mundo que agora chegam a Portugal.
A campanha estará presente até 8 de agosto em televisão, outdoor, imprensa, rádio, media digital, sites e redes sociais.
“Estou contigo” é o mote e o conceito criado pela agência e a JMJ Lisboa 2023 “para demonstrar a mobilização nacional e internacional, de apoio à paz, à justiça, à defesa do ambiente, à inclusão e ao diálogo, valores que estão na base do encontro, mas que são universais, independentemente da fé, da origem ou da cultura de cada um”.
Segundo Duarte Durão, managing partner da Nossa “pretendemos, com esta campanha, criar um sentimento de envolvimento com a Jornada, reconhecendo a vontade que os jovens têm, aqui e em qualquer parte do mundo, de fazer a diferença. Foi por isso que dissemos à Jornada – Estou contigo -, e a título pro-bono, fizemos o que mais gostamos de fazer que é criarmos juntos. Uma mensagem simples, que mostra que estamos aqui para ouvir e para falar de todos os temas que importam no mundo de hoje. Um obrigado especial a toda a equipa da Nossa que fez com que isto fosse possível”.
Ana Alves, diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, afirma que “desafiámos a Nossa para criar um conceito que fosse capaz de comunicar o espírito e o goodwill que queremos que rodeie o encontro. Estou contigo é a forma de apelarmos a que todos os portugueses se mobilizem por uma iniciativa única que se realizará no nosso país e de darmos as boas-vindas, juntamente com o Papa Francisco, a todos os jovens provenientes de mais de 200 países que iremos receber. Agradecemos imensamente à Nossa que, de forma muito generosa, se juntou a nós neste desafio.”.