Campanha da Deslink Design para a Valorsul apela à reciclagem durante a JMJ
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
A empresa refere que “o objetivo é sensibilizar os peregrinos para a redução, reutilização e reciclagem dos resíduos, procurando minimizar o impacto ecológico da sua presença em Lisboa através da adoção de práticas sustentáveis”.
A campanha arranca esta sexta feira e “combina uma intervenção na fachada da Valorsul, com dinâmicas digitais que destacam o empenho e o compromisso com a sustentabilidade, fazendo coincidir de forma única os valores da empresa e da JMJ”.
A campanha tem como protagonistas os trabalhadores da Valorsul, “que todos os dias praticam boas ações, seja na recolha, na separação ou na valorização dos resíduos que chegam diariamente às instalações, e que assumirão um papel ainda mais fundamental na semana da JMJ, pelo incremento de produção de embalagens e resíduos esperado nesse período”.
A Valorsul é a empresa responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos nos 19 municípios da zona de Lisboa e região Oeste, que serve 1,6 milhões de habitantes.
Susana Silva, diretora de comunicação e sensibilização da Valorsul, afirma que “a Valorsul é um dos parceiros da JMJ para a área da sustentabilidade, pelo que assumimos o compromisso de dinamizar iniciativas que deixem um legado duradouro em todos os que participam nesta jornada e que reflitam os nossos valores comuns, para juntos construirmos a Jornada mais sustentável de sempre”, acrescentando que “quisemos também valorizar os trabalhadores e as suas boas ações, como uma forma de reconhecimento pelo importante papel que as nossas pessoas desenvolvem diariamente em prol de um futuro melhor.”