Meo Blueticket e Innowave responsáveis pelo processo de acreditação da JMJ
A Meo Blueticket e a Innowave foram as empresas responsáveis por executar todo o processo de credenciação das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), encontro que reúne, até 6 de agosto, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Meo Blueticket e a Innowave foram as empresas responsáveis por executar todo o processo de credenciação das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), encontro que reúne, até 6 de agosto, entre 1,5 a 2 milhões de jovens de todo o mundo em Portugal.
Várias entidades concorreram ao evento, mas, “pela solução apresentada e pela experiência no mercado, a seleção recaiu na Meo Blueticket e InnoWave, que desenvolveu em conjunto uma solução 360º”, refere o consórcio, que adianta que” a plataforma passou pela produção de credenciais e pela criação da aplicação de check in de todas as equipas envolvidas e presentes no evento”.
O consórcio destaca ainda que “este é o primeiro ano em que todo o processo de acreditação das JMJ é efetuado de forma digital, o que implica a integração em real time com vários parceiros. Pela complexidade do desenvolvimento tecnológico necessário e demais características, este projeto foi um desafio para as várias áreas de ambas as equipas”, conclui.