Liliana Azevedo assume direção de marketing do KuantoKusta
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou estas diferentes submarcas do Continente ao longo dos últimos 10 anos, é a mais recente contratação do comparador de preços nacional.
Yämmi, ZU e Continente Negócios são outras das insígnias que a antiga diretora de marketing do Continente Online, que também passou pela Havas Worldwide, ex-Euro RSCG 4D, onde geriu contas como Citroën, Peugeot, Água das Pedras, trabalhou. “Chega à direção de marketing da empresa com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios”, revela o KuantoKusta.
“É uma honra fazer parte desta equipa e liderar a estratégia de marketing desta marca líder no mercado. Estou entusiasmada com os desafios que temos pela frente e ansiosa para trabalhar com esta equipa para continuar a desenvolver e aprimorar a presença da insígnia no mercado”, confidencia Liliana Azevedo. Criado em 2005, o KuantoKusta é um dos principais canais de e-commerce e de comparação de preços em Portugal. Em 2018, passou a integrar um marketplace e, em março deste ano, lançou um comparador de crédito.