Sephora assume assinatura de marca global pela primeira vez (com vídeo)
A partir de 5 de março de 2024, “We belong to something beautiful” passa a ser a nova assinatura da Sephora para todos os 35 mercados internacionais da marca. A […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A partir de 5 de março de 2024, “We belong to something beautiful” passa a ser a nova assinatura da Sephora para todos os 35 mercados internacionais da marca. A campanha será exibida em 400 lojas na União Europeia e Selena Gomez, uma celebridade com um forte compromisso com a saúde mental, a inclusão e a autoaceitação, junta-se à campanha com a sua insígnia de cosmética, Rare Beauty.
O compromisso da Sephora com os seus valores ganha agora vida na Europa, Médio Oriente e Ásia e é expressado nesta assinatura e campanha desenvolvida com a BETC, que redefine o papel do espelho como aliado. O espelho, que muitas vezes é considerado um objeto de julgamento, é aqui uma testemunha benevolente e positiva para elogiar toda a beleza.
Para Florence Bellisson, presidente responsável pela criação na BETC Etoile Rouge, “a utilização do espelho tem, para nós, um duplo significado, quisemos restaurar o seu papel positivo, longe dos preconceitos e dos ditames da beleza. Mas é também a encarnação metafórica das lojas Sephora: um lugar inclusivo e acolhedor para todos”.
Inicialmente lançada na América do Norte, “We belong to something beautiful tornou-se em algo maior que uma assinatura de marca. Inspirou ações, desde a evolução da nossa experiência de loja, até à expansão da nossa gama de produtos. Embora cada cultura tenha nuances únicas, acreditamos que a inclusão é um conceito humano global. Agora, desafiamo-nos a comprometermo-nos com esta ambição em todo o mundo”, afirma Deborah Yeh, global CMO da Sephora.
“Esta assinatura tem sido um pilar fundamental do nosso posicionamento na América do Norte e ajudou ainda a redefinir a beleza de prestígio nesta região. Ao adotar esta assinatura a nível mundial, estamos a reafirmar a nossa visão única de beleza, que vai buscar a sua força à expressão da nossa singularidade, mas também à nossa pertença numa comunidade acolhedora, sem fronteiras nem barreiras”, adianta ainda Guillaume Motte, presidente e CEO da Sephora.